Dizem que com o passar do tempo a experiência demonstra sabedoria. E a sabedoria não necessariamente significa desatualização mais sim criação e criatividade atualizada com ideias originais deixando evidente a sonoridade e personalidade da banda, em um estilo que muitas vezes é pré-moldado como o Heavy Metal. Mais o Krakkenspit nova banda de Goiás demonstra muita experiência e estão a todo vapor com esse projeto e com a demo "Fear My Name" podemos considerar pela qualidade, um futuro promissor. Com uma capa bem trabalhada dando vida ao Krakken que é o símbolo da banda, para quem não lembra é um monstro marinho, uma espécie de Lula, que atacava os marinheiros em águas da Noruega (Mitologia Nórdica).
A faixa que abre o cd é a mais dinâmica rapidamente demonstra um baixo criativo e marcante, após uma introdução em que o ouvinte acha que vai ouvir mais uma música de uma boa banda de power metal, é surpreendido. Essa mesma música conta com um vídeo clipe bem produzido e é a música de trabalho deles atualmente. As outras faixas como Love Forever Gone e Winds of Armaggedon demonstram o poder de fogo, com muita preocupação nos timbres e o vocal com linhas marcantes. Com certeza ouviremos muito falar deles.
50% dos músicos vem de uma das bandas mais clássicas de Goiânia o Terminator, são eles Márcio Cruvinel (vocalista), Aldo Guilherme (guitarrista), completam o time Julian Stella (baixo) e Ítalo Brunno esse já bastante conhecido e conceituado baterista brasiliense.
Márcio Cruvinel (Vocal)
Aldo Guilherme (Guitar)
Julian Stella (Bass)
Ítalo Brunno (Drums)
Aldo Guilherme (Guitar)
Julian Stella (Bass)
Ítalo Brunno (Drums)
Nenhum comentário:
Postar um comentário